Hay un universo de pequeñas cosas que solo se despiertan cuando tu las nombras.

01 novembro 2006

Elementos distintos, mas imensamente complementares...


Medindo meus sentidos, sentindo minhas medidas, mirando o fluir do passar dos minutos envolto por atmosferas na maioria das vezes neutras.
Não sabendo o que sentir, não projetando momentos futuros. E os passados? Estes fogem de minha mente sem explicações!
O fervor torna-se brando, as perguntas tornam-se inexistentes, a neblina torna-se densa, porém favorável a criações do destino.
Beiram as minhas divisas a água, o fogo e vento.
A primeira...
Plena, segura, afável!
Uma linha tênue mirando o horizonte. Cinco letras justapostas pelo concreto, cinco fonemas acrescidos de minúcias estáveis e tocáveis.
Um córrego ao buscado, uma margem ao real, um assoreio de validades.
O segundo...
Toca-me sorrateiramente, acaricia-me como que num passe de instantes disfarçados.
Envia um contato mais explícito, mas somente após os milhares dos já discretos intentados.
Seus sons, seus movimentos embasados pelo ar.
Seu ritmo agora avassalador transpõe a barreira do tangível deixando faíscas em meu corpo. Embebe-se em sua própria intensidade agora desmascarada, condenando meus elos a clausura de seus extremos.
Fortalece meus desejos com suas juras.
Estremece minha pele com seu calor.
Desperta meus instintos com seu olhar maravilhado.
Ritmado por meus passos transfigura as cores de sua maior chama. Chama mesclada por cores fortes, atiçada por comburentes raros, mantida pelo prazer de abrir caminhos no escuro.
E o terceiro... Sim, o terceiro...
Esse, provindo de direções aparentemente desconhecidas. Já modificado pela variação de intensidades e cursos.
Recepcionado pelo mistério, mas transparente em seus desejos, transparente em suas variações, transparente em sua simplicidade.
Amável, desejável até.
Infiltrável, mas previsível quando conhecida sua rota.
Ardente quando em contato com outros graus, mas graduável quando o contato é o meu próprio fogo.

Elementos distintos, mas imensamente complementares...
Contador de visita